terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Já passou quase um ano...

Aos participantes
                        no encontro AS FONTES DA ALEGRIA 2010!


            Caros amigos

            Continua certamente muito vivo em todos nós o tempo de graça que há precisamente um ano vivemos, não só nos dias daquele memorável encontro mas também nos meses que os precederam e em todos estes que já se seguiram!
            Sim, porque essa fantástica aventura continuou em muitas e variadas formas para muitos e no coração de cada um para todos (mesmo para aqueles que não tiveram possibilidade de participação em algum evento)!

            Ao ocorrer agora o 1º aniversário daquele memorável encontro - sem saudosismos mas dando o devido valor à memória que nos projecta para um presente com futuro – pensamos oportunoorganizar um momento de oração com Taizé numa noite de sábado e num espaço mais amplo que permita a participação de tantos.
            Escolhemos o SÁBADO, 19 DE FEVEREIRO (às 21h30) E A IGREJA DA TRINDADE NO PORTO (prescindindo mesmo, nesse mês, da oração que, este ano, temos feito em cada terceira quinta-feira do mês).

            entrada é, obviamente, livre… mas muito nos ajudaria (por razões lógicas) uma estimativa aproximada do número de pessoas que, sobretudo como grupo, possam vir.

            Podemos contar contigo e com um festivo reencontro?
           

            Sem mais e ao dispor, fraternalmente e nas Fontes da Alegria
            os vossos amigos dos
Secretariados Diocesanos da Pastoral Juvenil e da Pastoral Universitária  

Sem comentários:

Enviar um comentário